sexta-feira, 3 de julho de 2015

A hora de arrumar a mala... É mais fácil do que parece!

   Bem isso vai depender muito de cada um, para onde se vai, clima e quantos dias vai durar a viagem...

   Na minha opinião... Moto não foi feita para viagens noturnas e nem com chuva, as duas então juntas... Parar no primeiro local seguro!

   No meu caso, disponho de alguns acessórios, que para mim são imprescindíveis:

1 - Afastador de Alforje;
2 - GRELHA p/Báu;
3 - Mala de Tanque;
4 - Alforges Laterias;
5 - Tomada 12v + USB;
6 - "Teias de Aranha";
7 - Elasticos.

   Lembram quando falei sobre vaidade? Muitos acham horríveis tais acessórios... Tambem não os acho bonitos, mas temos que ter espaço para levar tudo que precisamos. E olhem que mesmo com tanto espaço, ainda falta muito!!!!! Durante a viagem vamos acumulando os "souvenires"!!!!

   Primeiro como eu viajo...

1 - Casaco Motociclista;
2 - Bota Impermeável;
3 - Calça Jeans;
4 - Luvas;
5 - Joelheiras;
6 - Obvio - Capacete!;
7 - Camiseta Algodão por baixo;

  O que eu levo... CLIMA FRIO/CAMPING:

Para um Feriadão, por exemplo, onde eu levarei quase 01 dia de estrada (500km) para ir, outro para voltar e ainda curtirei 02 dias inteiros o local...

01 - Capa de Chuva / Motociclista;
02 - Tenis;
03 - Chinelo;
04 - 03 pares de meias;
05 - 03 cuecas;
06 - 01 Sunga;
07 - 02 Bermuda;
08 - 03 Camisetas;
09 - 01 Casaco;
10 - 01 Capa de Chuva (trekking);
11 - Camera Fotografica;
12 - Carregador Portatil;
13 - Telefone;
14 - Colchão Inflavel;
15 - Barraca de Camping;
16 - Kit de asseio pessoal;
17 - Conj. segunda pele;
18 - 02 travesseiros inflaveis + fronhas;
19 - 02 Lençois;
20 - 01 Cobertor;

Para a manutenção da moto... eu apenas levo Lubrificante para corrente... Se a moto furar o pneu, eu ligo para o guincho, "Merdas acontecem"!

Tudo que eu listei acima, por incrível que pareça, eu consigo levar utilizando o baú apenas! O problema é que sou CASADO!!!!! Aí imagina o que minha mulher quer levar...

Secador;
Chapinha;
SandaliaS;
Kctada de roupa;
Maquiagem;
Kit de asseio pessoal dela é INSANO!!!!!!;

Aí meu amigo... terapia conjugal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário