terça-feira, 14 de abril de 2015

Me apresentando...


           Hey Folks, esse é o meu primeiro post... Não tenho muito o que escrever, mas queria aqui me apresentar, Luiz Koudela é o meu nome, sou natural do Rio de Janeiro (Nordestino de Coração), moro em Rio das Ostras-RJ e frequentemente gosto de pegar estrada com a minha motoca... Já possuí outras 2, ambas também Yamaha, YS 250cc e uma TÉNÉRÉ 250cc, essa última que me abriu o "gosto" para viagens de moto... 


          Essa Yamaha TÉNÉRÉ 250cc é uma moto relativamente barata, com um excelente custo benefício, essa motoquinha tem o mesmo motor da YS FAZER 250cc e tive uma excelente experiência com os quase 85.000km rodados (YS 65.000km / T250 20.000km), nunca deram problema... 
          Com a YS 250cc, por ser uma moto "pequena", para os meus 1.87m, ficava restrito a viagens CASA/TRABALHO, não me interessava em viagens com ela, até porque CASA/TRABALHO era a finalidade da minha "Pretinha"... 
          Numa ida a Concessionária da Yamaha para uma revisão, tive a oportunidade de conhecer (Montar) na T250cc, foi amor à "primeira sentada" ( rsssss ) saí da concessionária com uma igual a da foto acima... Putz... Quase que dava divórcio quando cheguei em casa com a NOVIDADE!!!  (rssss)  
           Essa T250cc é uma moto muito robusta...E aceita muito bem diversos assessórios, tais como: Protetor de Tanque, Punho, Motor e por aí vai! A Autonomia dela é outro ponto forte, eu conseguia rodar quase 400km!!!!!

          A paixão pela TÉNÉRÉ foi tanta que vendi o meu "calhambeque" a T250cc e consegui alcançar o um sonho, que a T660...

          Como também sou "gente da gente", vou tentar passar minhas experiências de viagens, com dicas e valores e como se programar para uma PEQUENA GRANDE viagem.

Deixem um comentário... Terei prazer em responder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário